Mãe é presa após permitir que homem estuprasse e engravidasse sua filha de 11 anos

Uma mulher de 37 anos de idade, de Newton, foi levada sob custódia pelas autoridades, após uma investigação revelar que ela não impediu o amigo da família, Jacob White, de 24 anos de idade, de abusar de sua filha de 11 anos.

O nome da mulher não foi divulgado para proteger a identidade da filha, devido à natureza do crime.

A mãe teria ignorado os comentários de várias testemunhas de que Jacob estava tendo relações íntimas com a garota.

Segundo a polícia, a vítima também tentou contar à mãe sobre o comportamento do homem, mas a mulher não quis ouvir.

Mãe foi acusada de abuso infantil juntamente com Jacob White, por permitir que ele dormisse com sua filha de 11 anos e a engravidasse.
Mãe foi acusada de abuso infantil juntamente com Jacob White, por permitir que ele dormisse com sua filha de 11 anos e a engravidasse.

Uma visita recente ao médico revelou que a jovem, agora com 12 anos, estava esperando um bebê.
Jacob Branco agora enfrenta uma acusação de abuso íntimo em terceiro grau, por supostamente engravidar a criança.

A menina e o homem, com o dobro de sua idade, teriam dormido juntos em abril e maio, mas a mãe não tomou nenhuma atitude.

02

Os vizinhos da mulher Newton disseram que não ficaram surpresos com as acusações contra ela, alegando que a casa dela é conhecida na área como um lugar onde pessoas aleatórias entram e saem o dia todo.

A mãe está atualmente fora da cadeia. Ela foi condenada a não ter qualquer contato com sua filha. Sua próxima aparição no tribunal foi marcada para 09 de setembro.

A polícia disse que a mulher está enfrentando acusações criminais porque ela é mãe de um menor, e conscientemente permitiu o abuso físico contínuo.

Fonte: Daily Mail