Adolescente de 16 anos é encontrada morta

O corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado pela Polícia Militar no último sábado (23). Leidiane dos Santos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (19), foi encontrada por um trabalhador rural, próximo à Fazenda Aliança, no município de Ibirapitanga.

DESARECIDA
De acordo com a delegacia da cidade informou para o Correio, a adolescente desapareceu quando saiu de casa e disse que estava a caminho do Colégio Estadual Paulo César Almeida Nova (Cepan), onde estudava. Segundo a polícia, o caso é um grande mistério. Ainda de acordo com polícia, no meio do percurso para a escola, a jovem tirou as sandálias e saiu correndo, pedindo socorro.  Ela foi vista entrando em um carro preto e desapareceu.

Leidiane foi encontrada morta, usando a farda da escola onde estudava, sem nenhum sinal aparente de violência sexual. A jovem estava com um inchaço na região da cabeça que, segundo a polícia, foi provocada por uma segunda pessoa. O corpo da adolescente foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus (DPT). O enterro está previsto para acontecer nesta segunda-feira (25).

A Polícia Civil já recebeu imagens de uma câmera de segurança que registrou o momento em que a adolescente passou pelas proximidades do Hospital Municipal, que fica no trajeto que ela fazia todos os dias para ir à escola.

Fonte: Bocão News