Bandidos invadem empresa na Cascalheira, fazem cinco reféns e levam dois veículos

Três bandidos armados com pistolas fizeram, por volta das 20h desta terça-feira (26), cinco pessoas reféns, dentro de uma empresa, localizada na Estrada da Cascalheira, em Camaçari.

Segundo informações da proprietária da empresa, a gerente administrativa de pré-nome Angélica, os bandidos a aguardavam do lado de fora. Quando ela acionou o alarme do veículo, eles a renderam, colocando-a para dentro do estabelecimento. Além dela, foram rendidos mais três funcionários e o seu esposo, sócio da empresa. Os bandidos amarraram as cinco vítimas e as trancaram no galpão.

Logo após fazer uma varredura no local, roubando notebook e outros pertences, como as câmeras de segurança, os bandidos também levaram dois veículos, um pertencia a proprietária da empresa e o outro a um cliente que estava no local realizando um serviço.

O veículo do cliente, um C4, tem seguro, mas o de Angélica, um Corolla, de cor preta, placa JSJ 9287, não possui seguro veicular. A bolsa dela com todos os seus documentos também foi levada pelos bandidos.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro deste veículo, ou dos documentos da vítima, pode entrar em contato através dos telefones: (71) 8263-7910 / 8663-3313.

Corolla levado pelos bandidos. Cor preta, Placa JSJ 9287.  Foto: Divulgação
Corolla levado pelos bandidos. Cor preta, Placa JSJ 9287. Foto: Divulgação

Redação Nossa Metrópole