Miss Bumbum Bahia é expulsa de casa pelo marido após fotos sensuais

A candidata baiana do Miss Bumbum Brasil de 2014, Yara Muniz, revelou que está passando por um momento difícil na vida pessoal. Ela confessou que foi expulsa de casa pelo marido após postar fotos ousadas no Facebook e Instagram. “Estou desesperada. Amo ele demais”, disse a comerciante de 27 anos em entrevista ao site Ego.

Seguindo o conselho de uma amiga, Yara postou fotos mais sensuais nas redes com o objetivo de conquistar mais votos na competição. “Fiz umas fotos caseiras, de biquíni mesmo. Em um só dia uma delas teve mais de 300 curtidas”, relata a baiana natural de Eunápolis. “Só que foi burrada minha, eu sei. Pensei que meu marido não iria ver e se visse iria entender”.

RTEmagicC_MissBumbumExpulsaDeCasa_04.jpg
Foto: Divulgação

Por conta da atitude do marido, a miss está dormindo no chão da sua loja de roupas, em São Paulo. Yara, que é casada há cinco anos com um engenheiro, garante que está sofrendo com a atitude do companheiro. Ele ficou dois dias sem falar com ela antes de colocá-la para fora. “Se eu desistir do concurso tenho que pagar uma multa de R$ 30 mil prevista em contrato. Não tenho como arcar com isso”, disse a comerciante para o Ego. “Posso vender meu carro, mas sem a garantia de que meu marido ficará comigo. E também não acho certo desistir de um sonho. Não estou fazendo nada de errado. Não sou uma vagabunda”, se defende.

O problema começou realmente depois que o marido dela viu fotos nuas de outras participantes na internet. Inicialmente, ele não quis deixar que Yara participasse, mas voltou atrás depois que a baiana garantiu que não faria nada para o envergonhar. Os ciúmes, no entanto, foram aumentando com o passar da competição. A miss disse que já tirou as fotos das redes sociais, e que só consegue chorar depois da separação. “Fui até convidada para ser destaque de uma escola de samba. Não é justo abrir mão de tudo isso. Mas amar é uma droga. Já fiz de tudo para ele me ouvir. Ele nem olha na minha cara, não quero acreditar que acabou”, lamentou.

Fonte: Ibahia