Luciana Gimenez revela que congelou óvulos para ter o terceiro filho

Aos 44 anos, a apresentadora Luciana Gimenez e seu marido, o empresário Marcelo Carvalho, querem aumentar a família. Ela, que já tem dois filhos, revelou à revista ‘Caras’ que procurou uma clínica e, há 15 dias, congelou os óvulos para tentar uma inseminação artificial no futuro.

“Decidi guardá-los porque, a partir dos 40 anos, os óvulos começam a envelhecer. Foi uma forma de programar um filho, o que não ocorreu das outras vezes. Não sei quando vou engravidar, mas eu e Marcelo não desejamos esperar muito”, confessou ela. A apresentadora ainda contou que os três primeiros filhos de Marcelo foram gerados através de inseminação artificial e, por conta disso, preferiu prevenir: “Lorenzo é um milagre que veio por vias naturais. Pode acontecer de demorar. Então, tive essa ideia de guardar os óvulos e, quando desejarmos engravidar, não perderemos tempo”.

RTEmagicC_LucianaGimenezCongelouOvulos.jpg
Apesar de não ter previsão de quando vai ficar grávida novamente, Luciana contou que não tem preferência quanto ao sexo do bebê. “Existe esta torcida, mas não penso em manipular. Vamos deixar vir o que o destino quiser”, explicou. Ela ainda deixou claro que não gostaria que a diferença de idade entre os filhos fosse grande: “Acho legal ter outra criança em casa crescendo juntamente com meu menor. Vejo os outros três filhos do Marcelo, que são uma escadinha, e eles têm muitas afinidades”. A apresentadora é mãe de Lucas, de 15 anos, do relacionamento com Mick Jagger, e Lorenzo, de 3 anos, do casamento com Marcelo.

Fonte: Ibahia

comfiaço