Afrocidade estreia temporada de ensaios

O palco externo do Teatro Alberto Martins recebe hoje (29/08), às 22h, o Afrocidade. O evento abre a segunda temporada dos ensaios da banda. A cada semana, convidados da cena musical camaçariense e de outras localidades também participarão dos shows. Nessa edição, Carol Assemany e Jorge Figueiredo se apresentam juntos com o grupo.

O Afrocidade é formado por músicos oriundos da Cidade do Saber sob orientação do educador Eric Mazzone. Os artistas são moradores das localidades de Arembepe, Barra do Jacuípe, Parafuso e da sede do Município. O repertório da banda inclui composições próprias e releituras de grandes sucessos da música popular brasileira.

-Publicidade-
-Publicidade-

A entrada do ensaio custa R$ 10 na bilheteria, mas o público também pode antecipar a compra do ingresso e ganhar um desconto. Para isso, é necessário enviar um email até às 18h para listaafrocidade@gmail.com e garantir a entrada por R$ 5. Nesse caso, o pagamento também é feito na portaria após a conferência da lista com os nomes dos beneficiados.

Fonte: Ascom / PMC