Boulevard Shopping abrirá portas no segundo semestre de 2015

Após o período das chuvas, a construção do Boulevard Shopping deve ser iniciada. Com terraplenagem concluída, a perspectiva agora é aguardar o tempo chuvoso passar para dar início à construção da obra, que está com nova previsão de inauguração: segundo semestre de 2015.

-Publicidade-
-Publicidade-

O meganegócio será edificado em um terreno de 70 mil metros quadrados e terá 42,7 mil metros quadrados de área construída, dividido em dois pavimentos. Instalado dentro do empreendimento Reserva dos Camassarys, na esquina da avenida Jorge Amado com a via Parafuso, o shopping contará com quatro lojas âncoras, quatro mega lojas, 105 lojas satélite, uma estação de games e um conjunto de cinemas, além de uma praça de alimentação com 15 lojas, incluindo um restaurante.

Na visão do acionista, Edson Piaggio, o empreendimento (que conta com investimento na ordem de R$100 milhões) é um equipamento que cria espaços democráticos de lazer e de encontro para toda a família. “A chegada do shopping vai contribuir para o desenvolvimento da cidade, além de fortalecer o comércio”.

“O empreendimento tem na sua essência o conceito de trabalhar, morar, comprar e se divertir no mesmo lugar”, avalia Ruy Rêgo, presidente responsável pelo negócio. O Boulevard integra o Reserva dos Camassarys – que ainda vai contemplar clínicas, ciclovias, Parque Ecológico, polo de saúde (que já conta com um laboratório de diagnóstico em imagens), mercado de atacado e varejo, entre outros.

O secretário do desenvolvimento econômico, Djalma Machado, ressaltou que o novo empreendimento desponta a cidade de Camaçari como referência.  No último dia 22 de maio, a Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico) promoveu uma rodada de oportunidades para apresentar a proposta do Boulevard Shopping Camaçari para o empresariado local no Teatro Alberto Martins. No entanto, o lançamento oficial do empreendimento está previsto para agosto, quando serão anunciados os valores do metro quadrado do novo centro comercial e de entretenimento de Camaçari.

Por Luana Almeida