Camaçari sedia evento musical neste sábado

A população de Camaçari poderá participar amanhã (30/08) a partir das 20h, no Teatro Cidade do Saber, da 6ª edição do projeto “Papo de Gaita”, iniciativa que pretende resgatar a cultura harmônica de boca no Estado.

Idealizado pelo gaitista baiano Luiz Rocha e apresentado pelo grupo Zona Harmônico, composto por três gaitistas e um percussionista, o evento será animado por um vasto repertório de ritmos musicais, desde a bossa nova até o axé music.

Os interessados em participar do evento podem adquirir os ingressos no valor de R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia), na bilheteria do Teatro, que vai funcionar amanhã das 17h até o início da apresentação.

Antes da apresentação “Papo de Gaita” o público poderá conferir um Workshop com o tema “Gaita”, a partir das 15h, no auditório três do Prédio Capacitação da Cidade do Saber. As inscrições serão gratuitas e as vagas limitadas a 25 pessoas, que serão inscritas por ordem de chegada.

O projeto “Papo de Gaita” conta com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), através do Edital Setorial de Música 2012, promovido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB).

Fonte: Ascom / PMC