Morre o poeta e escritor Quiel Guarânea

O escritor e poeta Ezequiel Marinho da Conceição, mais conhecido como Quiel Guarânea – O Tradutor do Amor , faleceu na noite desta sexta-feira (29), em Camaçari.

Segundo informações de amigos, o poeta estava em sua residência, quando se sentiu mal. Ele foi levado para o hospital, mas já chegou sem vida.

-Publicidade-
-Publicidade-

Na última segunda-feira (25), Quiel esteve na redação do Nossa Metrópole para nos conceder uma entrevista. Na ocasião, ele falou sobre o lançamento do seu livro “Minha História no Tempo e o Pingo no i”. Apesar de já ter participado de outros quatro livros, este era o seu primeiro trabalho individual. Por isso, tanto apego e dedicação à obra. A concretização desse sonho aconteceria no dia do lançamento da obra, no próximo dia 5 de setembro, no Teatro Municipal Alberto Martins.

escritor 001

Quiel, que tinha 57 anos, era morador de Camaçari há cerca de 40 anos. Ele deixa esposa, três filhos e um neto. Ainda não há informações sobre a causa da sua morte.

Toda equipe do Nossa Metrópole se sente consternada pela perda de um grande escritor e poeta, além de prestar a nossa solidariedade à toda sua família.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole