Bahia Norte realiza intervenções em rodovias do Sistema BA-093

A partir desta segunda-feira, 01/09, a Concessionária Bahia Norte realizará a reabilitação do pavimento asfáltico entre o km8 e o km9,5 da Via Parafuso (BA-535). Os motoristas devem redobrar a atenção, pois no km7, logo após o viaduto dos trabalhadores, a pista sentido Salvador está interditada. O tráfego foi desviado para a pista sentido Camaçari, que está operando em mão dupla até a viaduto da Cascalheira, no km 9,5. A concessionária informa que a intervenção deve acontecer entre 8h e 17h e que o local encontra-se devidamente sinalizado.

Veja outras obras que estão sendo realizadas no Sistema de Rodovias BA-093.

-Publicidade-
-Publicidade-

BA-093

· Restauração do acostamento, entre o km 0 ao km 3. Opera no sistema de pare-siga durante o horário de expediente.

· Na Ponte sobre o Rio Pitanga III, no Km 37,9, o tráfego na frente de serviço opera no sistema de pare-siga durante o expediente. Atentar para sinalização provisória com quebra-molas e sinalização vertical.

· Na Ponte sobre o Rio Jacuípe, no Km 34,4, atentar para os quebra-molas antes/após a ponte. O tráfego na frente de serviço opera no sistema de pare-siga.

· Na Ponte sobre o Córrego, no Km 25,9, o tráfego na frente de serviço opera no sistema de pare-siga durante o horário de expediente.

· Na Ponte sobre o Córrego, no Km 21,5, o tráfego na frente de serviço opera no sistema de pare-siga durante o horário de expediente.

BA-521

· No Viaduto sobre a Linha Férrea, no Km 1,5, atentar para os quebra-molas antes/após o viaduto. O tráfego na frente de serviço opera no sistema de pare-siga.

 

Fonte: Ascom / CBN