Lançamento do livro do poeta acontece na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira (05), será realizado, no Teatro Municipal Alberto Martins, em Camaçari, um Show Cultural Beneficente em prol do Asilo São Francisco de Assis. Na ocasião, ocorrerá o lançamento do livro “Minha História no Tempo e O Pingo no i”, escrito pelo poeta Quiel Guarânea.

Parentes e amigos informam que, mesmo após a sua morte, ocorrida na última sexta-feira (29), o lançamento acontecerá. Apesar de já ter participado de outros quatro livros, este era o seu primeiro trabalho individual. No lançamento, o Grupo Cultural Cax’us irá vender 40 exemplares da obra, no valor de R$ 35,00 cada.

O evento, uma realização da BR Cursos, começa às 19h e contará com a apresentação do DJ Wego.

Sobre o escritor:
Ezequiel Marinho da Conceição, mais conhecido como Quiel Guarânea, morreu na noite da última sexta-feira (29), após passar mal em sua residência. Segundo informações de amigos e familiares, ele passou mal por volta das 23h, foi levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde já chegou sem vida. O corpo do poeta foi sepultado no sábado. O laudo com a causa da morte ainda não foi divulgado, mas amigos desconfiam que ele teria sofrido um enfarto fulminante.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole

comfiaço