Tio mata sobrinha a facadas em Vilas do Atlântico

Uma mulher foi morta a facadas pelo próprio tio, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h, desta segunda-feira (01).

A empresária Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado, de 34 anos, foi golpeada pelo tio Marco Antonio Ferreira Costa. A irmã de Luciana, a nutricionista Silvia Augusta Lustosa Santana, de 31 anos, também foi atingida.

-Publicidade-
-Publicidade-

Segundo testemunhas, o marido de Silvia, o advogado Luis Fábio Fernandes Santana, pegou uma cadeira de alumínio e golpeou o tio da esposa na cabeça ao defender a mulher das agressões. Silvia e Luciana, que era dona de uma casa de festas em Vilas do Atlântico, foram socorridas para o Hospital Menandro de Farias por testemunhas. Luciana, que foi atingida em várias partes do corpo, acabou não resistindo aos ferimentos, morrendo na unidade.

O tio das vítimas também foi levado para a mesma unidade médica.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Silvia, nem do tio delas.

O motivo da agressão ainda não foi determinado, e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Redação Nossa Metrópole

 

 

 

O corpo da empresária foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento.