Cláudia Leitte exibe barriga seca após treino

Claudia Leitte está ansiosa para a coroação de rainha da Mocidade Independente de Padre Miguel, que acontece neste sábado (06) no Rio de Janeiro. Prova disso é que nesta terça-feira (02) a cantora usou seu Instagram para mostrar uma foto pós-treino. “Pelo #BlocoLargadinho #PelaMocidadeIndependenteDePadreMiguel”, escreveu na legenda da imagem em que aparece com a barriga chapada.

Coroação

-Publicidade-
-Publicidade-

Elza Soares foi a artista escolhida para coroar Claudia Leitte com rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. O evento acontecerá no sábado, 6 de setembro, na quadra da agremiação no subúrbio do Rio de Janeiro. Vale lembrar que a cantora já foi intérprete da Mocidade na década de 70e ocupou o posto de madrinha de bateria em 2010.

Rainha de bateria

Antes de colocar o Largadinho nas ruas de Salvador, Claudia vai estrear no Carnaval carioca como rainha de bateria. Segundo ela, o convite surgiu logo após sair o resultado do sorteio que as escolas fazem para saber a ordem das apresentações.

“Eu falei: ‘se a gente fizer um cronograma e eu conseguir dar atenção que a comunidade precisa – porque uma rainha de bateria precisa ser envolvida com a comunidade lá -, e dar cabo das coisas que eu tenho para fazer aqui na Bahia, eu vou conseguir dar pé disso’. Daí eles fizeram de tudo para eu estar lá. A comunidade me recebeu com o maior carinho do mundo. Quando disseram que o desfile seria no domingo, eu organizei minha agenda pra participar com o maior prazer. Estou encantadíssima com tudo o que está acontecendo porque, ainda que eu tenha me planejado, eu acho que Deus organizou tudo. Eu sempre quis desfilar em uma escola de samba. Sempre fui para os desfiles das campeãs e me sentia impactada. Então, estou realizando um sonho de estar lá e que bom que foi desse jeito”, explicou ao iBahia.

A fantasia, no entanto, a loira preferiu não adiantar detalhes, mas deixou claro que não vai fazer feio no desfile: “Vulgaridade e desconforto andam lado a lado. Não tem como uma pessoa como eu, que gosta de entregar a alma quando está fazendo qualquer coisa, fica lá me desconcentrando para consertar biquíni, peito pulando. Então não quero nada que seja vulgar e nada que seja desconfortável. Mas quero aproveitar minha juventude. Vou ficar coroa daqui a pouco. Estou com a perna boa, com os braços bons, decote massa. Quero aproveitar. Isso vai ficar pra sempre. Vou lá sambar tudo e nada vai tremer, se Deus quiser”.

Questionada se o marido Márcio Pedreira não vai ficar com ciúmes com a fantasia, o empresário – que acompanhava o bate papo – interrompeu a entrevista para brincar: “Vou sair de sunga”. “Aí eu que vou ficar com ciúmes (risos)”, respondeu Claudia, que ainda completou: “ele sabe separar bem. Sabe quando uma pessoa nasce pra outra? Então, você nem precisa fazer nenhum esforço pra agradar o outro. Você só precisa ser você mesma. E ele sabe como eu sou. Ele me conhece até de cabeça pra baixo. É impressionante”.

Fonte: Ibahia