Homem atira na ex-mulher e mata filha de um ano

Uma menina de um ano de idade morreu, após ser baleada na cabeça na noite desta terça-feira (02), na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador. De acordo com a a Delegacia de Homicídios, o autor do crime é o próprio pai da criança, identificado como Edmário Carlos de Oliveira, que teria feito o disparo, depois de uma discussão que teve com a ex-companheira, Edilene da Silva Santana, de 40 anos.

A vítima, Ana Beatriz da Silva, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde. Ainda de acordo com a polícia, a discussão entre o casal se deu por conta da posse de uma casa, que a mulher teria ganhado na justiça. Inconformado, Edmário tentou matar Edilene a tiros e um dos disparos atingiu a criança.

Edilene, também ferida, foi encaminhada para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Ela passou por uma cirurgia e segue internada. O crime aconteceu na residência das vítimas, no Parque Nova América, bairro Subaé. O corpo da menina foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Fonte: Aratu On Line