TIM encerra no domingo as inscrições para o Programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras

Esta é a última semana de inscrições para o Programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras da TIM. A empresa está em busca de jovens dinâmicos, inovadores e interessados em alcançar cargos estratégicos e oferece oportunidades na matriz da companhia, no Rio de Janeiro, para profissionais de diversas carreiras.

Os interessados podem se cadastrar até domingo (07/09) no site www.traineetim.com.br. As inscrições estão abertas para profissionais com o curso concluído a partir de dezembro de 2011 ou estudantes com previsão de formatura até dezembro deste ano, das áreas de Exatas, Humanas e Tecnológicas. Deverão, ainda, ter inglês avançado e experiência profissional, que pode ser estágio, empregos anteriores e, até mesmo, participações em projetos universitários, como “empresa júnior”, por exemplo. Entre as características pessoais, a TIM valoriza perfil inovador, adaptabilidade e maturidade.

Não há um número fechado de vagas. O processo seletivo engloba triagem Curricular, dinâmica de grupo, laboratório de competências, painel de negócios e entrevista com os gestores.

A TIM oferece um sólido percurso de treinamentos técnicos e comportamentais com foco em liderança e carreira estratégica. São destaques o Job Rotation, com mudança de área de atuação ao longo do programa e o Mentoring, acompanhamento de carreira com executivos da diretoria da operadora. A companhia oferece ainda formação internacional para os que mais se destacarem ao fim do Programa, que tem duração de dois anos e três meses. Além disso, a empresa tem benefícios atraentes como remuneração diferenciada e acima do mercado, participação nos lucros e resultados e smartphone com dados ilimitados e pacote de minutos.

Fonte: Ascom / TIM