Vagas abertas para Tênis de Mesa

As Escolinhas de Iniciação da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) no CSU (Centro Social Urbano), no bairro Gravatá, contam agora também com aulas de Tênis de Mesa. As inscrições para esta modalidade começaram ontem (02/09) e seguem até o preenchimento total das 120 vagas.

As aulas serão ministradas na área anexa ao CSU onde está localizado o centro esportivo do bairro. Cada turma contará com 20 alunos. Serão disponibilizados três horários de manhã e três à tarde. Haverá turmas às terças e quintas-feiras e às quartas e sextas-feiras.

As inscrições são realizadas no CSU, das 9h às 12h e das 14h às 16h. No ato da matrícula é necessário apresentar RG ou Certidão de Nascimento, atestado escolar e comprovante de residência. Os menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Não há prazo para conclusão do processo de inscrição.

Podem participar crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos. As turmas serão formadas nos turnos matutino e vespertino. Os interessados devem ligar para a Coordenação de Esportes da Sedel, através dos telefones 3621-5032 ou 3622-0944.

Ainda estão disponíveis 400 vagas distribuídas nas modalidades de futebol, vôlei de areia, vôlei de quadra, basquete, handebol e jiu-jitsu.

Fonte: Ascom / PMC