Moradores querem fim do Reveillon em hotel de Guarajuba

O prefeito Ademar Delgado recebeu, nesta quinta-feira (04/09), pedido para que a Prefeitura não libere o Réveillon no Hotel Canto do Mar, em Guarajuba. O documento foi entregue por Juarez Tavares Rogério, empresário, condômino e presidente da comissão do Condomínio Paraíso, onde a festa é realizada.

Juarez Rogério também entregou um abaixo-assinado com a assinatura de 94 proprietários contrários a realização da festa. Segundo ele, o evento reúne cerca de 15 mil pessoas e o condomínio não comporta evento de grande proporções.

De acordo com ele, desde o Natal caminhões pesados transitam pelo condomínio, destruindo a estrutura do local. Além disso, os moradores se queixam do vandalismo dos participantes e a segurança não é garantida pelos organizadores da festa, considerada o maior Réveillon do litoral Norte.

“Só quem lucra com a festa são os organizadores. Nós, proprietários, ficamos apenas com os transtornos”, ressaltou Juarez Rogério. Informou ainda que os moradores dão entrada amanhã (05/09) em ação no Ministério Público. Ele já protocolou pedido na Prefeitura para não liberar o Réveillon do Hotel Canto do Mar e está fazendo mobilização em Guarajuba e na mídia para que a festa não seja mais realizada.

Fonte: Ascom / PMC