Polícia prende casal responsável por chacina em Camaçari

A polícia militar prendeu um casal suspeito de ser responsável pela chacina ocorrida na madrugada desta quinta-feira (04), no Parque Real Serra Verde, Estrada das Cascalheiras.

Adriano dos Santos, de 25 anos, e Rejane Souza Machado, 41, foram presos em Camaçari. Segundo a polícia, Rejane era mãe do adolescente de 12 anos, Antonio César Filho, uma das vítimas da chacina. Aos policiais, ela disse que, apesar do seu envolvimento, acreditava que os criminosos iriam poupar a vida do seu filho.

-Publicidade-
-Publicidade-

A motivação do crime ainda não foi divulgada pela polícia.

Policiais militares e civis do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizam diversas incursões e diligências com objetivo de prender outras três pessoas que participaram da chacina.

casal_chacina1

O crime:

A chacina aconteceu na madrugada da última quinta-feira, no Parque Real Serra Verde, em uma localidade conhecida como Tia Bia.

As vítimas, três homens e duas mulheres, foram executadas com tiros na cabeça e no peito, dentro de uma residência, localizada atrás de alguns galpões, na Estrada das Cascalheiras. No local ainda foram encontrados dois bebês, de dois e dez meses, que foram poupados. Segundo informações da polícia, as vítimas foram: Alice Rosa Santos, de 18 anos, Elaine, de idade ignorada, Gilson Santos de Santana, Ademilton de Jesus Anunciação, ambos com 20 anos, e o adolescente Antônio César Filho, de 12 anos.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole