Multinacional abre vagas de estágio em Camaçari

Os estudantes do curso de Engenharia Mecânica, Administração e Economia podem participar da seleção para as vagas de estágio na Cristal Pigmentos. A empresa, localizada em Camaçari (BA), é a segunda maior produtora de pigmentos de dióxido de titânio do mundo e recentemente foi eleita a “Melhor empresa para se trabalhar no setor químico e petroquímico do Brasil”, pelo Guia Você S/A.

vagas-de-estagio

-Publicidade-
-Publicidade-

A Cristal oferece duas vagas para as áreas de Supply Chain e Engenharia. Para o estágio em Supply Chain, o estudante deve cursar a partir do 5º semestre de administração ou economia e ter, preferencialmente, o inglês no nível avançado. Já para atuar no Departamento de Engenharia, o interessado deve ter conhecimento intermediário em inglês e cursar a partir do 5º semestre de engenharia mecânica. Como o horário de estágio na empresa é das 07h26 às 13h30 é necessário que os estudantes estejam matriculados no turno da noite.

Os estágios têm duração de 12 meses e oferece como benefícios uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.150,00, além de alimentação no refeitório e transporte de ida e volta pelo ônibus da empresa. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail perlanq@cristal.com até o dia 10 de setembro.

Fonte: Ascom