C&A, Riachuelo e Renner estão confirmadas em novo shopping de Camaçari

Lançada nesta terça-feira (09), a Reserva Camassarys, que terá 528 mil m², vai contar com o primeiro shopping center de grande porte da cidade, O Boulevard Shopping Camaçari. O empreendimento vai trazer para o município investimentos e geração de emprego e renda.

O Boulevard Shopping Camaçari será um dos empreendimentos da Reserva Camassarys. Foto: Divulgação
O Boulevard Shopping Camaçari será um dos empreendimentos da Reserva Camassarys. Foto: Divulgação

Com um investimento de mais de R$ 100 milhões, o shopping será construído dentro da Reserva Camassarys. A primeira etapa do Boulevard Shopping Camaçari deve ser inaugurada no segundo semestre de 2015, e terá 20 mil m², 130 lojas, complexos de salas de cinema, oito lojas âncoras, entre elas já confirmadas, a C&A, Riachuelo e Renner, ampla praça de alimentação e 800 vagas de estacionamento. A comercialização das lojas fica por conta da Aliansce, maior desenvolvedora de shopping centers do Brasil.

-Publicidade-
-Publicidade-

O presidente da CDL/Camaçari, Pedro Failla, orienta que todos os empresários interessados em instalar uma empresa no novo shopping procurem a instituição para negociar o seu ponto por um valor bem mais em conta. “A ACEC/CDL aguarda que os empresários da cidade procurem a entidade para que juntos possamos negociar um valor menor para eles. Podemos montar um grupo e fechar pacotes, diminuindo, assim, os custos para eles”, diz. Para mais informações, os empresários interessados devem ligar para (71) 3621-3303.

A expectativa é que o empreendimento gere, durante a fase de construção, 250 empregos diretos e 375 indiretos. E, depois de sua inauguração, 1.500 empregos diretos e 2.500 indiretos.

 

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole