De olho em novas oportunidades, empresários prestigiam lançamento da Reserva Camassarys

Trabalhar, residir, ir ao shopping, fazer atividades físicas, tudo isso em um só lugar. Poder fazer tudo o que precisa com segurança e sem se estressar no trânsito é alternativa oferecida pelos grandes empreendimentos planejados. Isso é o que propõe a Reserva Camassarys, novo polo de desenvolvimento urbano de Camaçari, lançada nesta terça-feira (09), no município.

Com investimento de R$ 20 milhões, o projeto, que é desenvolvido pela Iron House, empresa do Grupo Cornélio Brennand, será construído em uma área de 528 mil m². A Reserva Camassarys contará com o primeiro shopping center de grande porte da cidade, além de hotel, polos residenciais, comerciais, educacional e de saúde. O empreendimento contará também com um Parque em parceria com o Instituto Fábrica de Florestas.

-Publicidade-
-Publicidade-
Empresários locais prestigiam lançamento da Reserva Camassarys.
Empresários locais prestigiam lançamento da Reserva Camassarys.

Totalmente de fácil acesso, a Reserva está localizada a 3 km do centro da cidade, entre duas das principais vias de acesso a Camaçari, a Avenida Jorge Amado e a Via Parafuso (BA-535).

Para o empresário Edson Piaggio, da EPP Empreendimentos Imobiliários, a Reserva Camassarys vem atender a demanda da região, já que muitas pessoas trabalham no Polo Industrial, mas moram em outras cidades. “Todos tem o desejo de morar próximo ao trabalho, e o Reserva vem atender a essa demanda. Trabalhar e viver bem em um só lugar”, disse.

Edson Piaggio, da EPP Empreendimentos Imobiliários.
Edson Piaggio, da EPP Empreendimentos Imobiliários.
Prefeito Ademar Delgado.
Prefeito Ademar Delgado.

O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, se diz orgulhoso em poder receber tão grande empreendimento. “Camaçari vem se desenvolvendo desde a década de 70, com a instalação do Polo. Agora, com o Reserva Camassarys, estamos iniciando outra fase de crescimento e desenvolvimento, com mais qualidade de vida”, completa.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole