Cidade do Saber recebe o espetáculo “TAC 40 Anos”

Os 40 anos do TAC – Teatro Amador de Camaçari, e os 73 anos de idade da sua fundadora, a atriz e diretora Cilene Guedes, serão celebrados no espetáculo “TAC 40 anos”. A apresentação acontece gratuitamente neste sábado (13/09), às 20h, no Teatro Cidade do Saber (TCS).

Proporcionando o encontro de artistas que fizeram parte do grupo cultural, a montagem traz ao palco – através da música, da dança, da representação e dos fantoches – suítes de peças que marcaram a história do grupo.

O espetáculo conta com participações especiais de Bule-Bule, Roberto Bessa, Nadja Meirelles, Devieira, Laís Martins, Ednei Quirino, Anne Barbosa, Humberto Magno, Daniel Dali, Frankllyn Gentil, Raissa Lorrana, Leandro Azlis, Felipe Nunes, Laise Alves, Maria Antonia, Luana Laies e Daniel Andrade.

Ingressos – Uma cota de 200 ingressos estará disponível na bilheteria do TCS no dia do espetáculo, a partir das 14h. Das entradas restantes, 100 serão destinadas ao Projeto de Mediação Cultural do Teatro Cidade do Saber e as demais ficarão a cargo da produção do evento.

Cartaz_TAC 40 anos(1)

Serviço

O quê? Espetáculo “TAC 40 Anos”
Quando? 13/09 (sábado), às 20h
Onde? Teatro Cidade do Saber
Quanto? Gratuito
Classificação: Livre

Fonte: Ascom / CS