Camaçari: Mais 3.604 imóveis do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em construção

Localizados no bairro Jardim Limoeiro, os empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida totalizam 3.604 unidades habitacionais, sendo 504 do Residencial Vivenda dos Cardeais e das Andorinhas, 1.300 dos residenciais Morada dos Pardais e 1.800 dos residenciais Alpha.

Os primeiros empreendimentos visitados foram os residenciais Morada dos Pardais I a VI, que se encontram em diversas fases de construção, alguns na etapa de terraplanagem e estrutura de concreto, outros na fase de fundação, edificação e cobertura das casas sobrepostas (tipo village) e com a quadra poliesportiva, um dos equipamentos de lazer, em fase de pintura. Ao todo, os empreendimentos possuem 151 blocos com oito unidades habitacionais e 23 blocos com quatro villages, cada.

-Publicidade-
-Publicidade-
Imóveis são construídos no bairro Jardim Limoeiro.
Imóveis são construídos no bairro Jardim Limoeiro.

Nos residenciais Vivenda dos Cardeais e das Andorinhas e Alpha I a VI, a maioria das unidades habitacionais está em fase de acabamento. Além disso, estão em execução as obras de infraestrutura dos três empreendimentos, que incluem pavimentação das vias internas, implantação da rede de água, esgotamento sanitário, drenagem pluvial e iluminação pública.

Todas as unidades habitacionais estão no padrão do programa Minha Casa, Minha Vida e possuem 42 metros quadrados de área útil, divididos em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. Além disso, cada empreendimento terá centro comunitário, quadra poliesportiva e equipamentos de ginástica e lazer, como parque infantil.

Fonte: Ascom / PMC