Conjuec começa nesta sexta (12), confira a programação

O Conjuec (Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari) acontece neste fim de semana, no Espaço Camaçari, a partir das 18h. O evento abordará este ano o tema “Família a Estrutura da Sociedade”. De acordo com a coordenação do Conjuec, o evento visa estimular a comunidade evangélica Camaçariense a expressar sua base cristã para contribuir na construção de uma sociedade mais justa.

Diversas atrações do cenário gospel local e nacional irão se apresentar durante o congresso. Outra novidade este ano é a realização de palestras para os jovens. Elas acontecerão no sábado e domingo pela manhã, a partir das 8h, na Igreja do Evangelho Quadrangular, do Ponto Certo. Estão previstos para falar aos jovens os pastores Davi Sacer e Bruna Karla, além de Juninho Afram, da Banda Oficina G3.

Os organizadores do evento estimam reunir cerca de 40 mil pessoas por dia, o que pode ultrapassar mais de 100 mil participantes nos três dias de festa.

O evento é realizado pelo Comec (Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari) e conta com o apoio da Prefeitura de Camaçari. Entrada: 1 kg de alimento não perecível.

Davi Sacer. Conjuec 2013. Foto: Divulgação
Davi Sacer. Conjuec 2013. Foto: Divulgação

Veja a programação:

Dia 12 (sexta-feira):
Atrações Nacionais – Gisele Nascimento e Oficina G3.
Atrações Locais – Ministério Fazendo a Diferença, Embaixadores do Reino e Raquel Viana.

Dia 13 (sábado):
Atrações Nacionais – Davi Sacer e Bruna Karla.
Atrações Locais – Banda Peniel, Banda EF3, Eric Carvalho e Nildo Kirva.

Dia 14 (domingo):
Atrações Nacionais – Som e Louvor e Cassiane.
Atrações Locais – Som e Glória, Condutores da Glória e Nilma Carvalho.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole