“A Galinha Pintadinha” chega a Salvador

Para alegria e diversão da criançada, o musical ‘A Galinha Pintadinha’ chega a Salvador nos próximos dias 13 e 14. Serão quatro apresentações – sábado, às 16h; e domingo, às 11h, 14h e 16h – no palco do Teatro Módulo. Os ingressos custam R$ 60 e R$ 30 e já estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.compreingressos.com.

Com canções de domínio público gravadas em três DVDs, que já venderam cerca de 500 mil cópias em vários estados brasileiros, o espetáculo traz ao palco alguns dos personagens mais queridos das crianças. No repertório estão canções como ‘Marcha Soldado’, ‘ABC’, ‘Escravos de Jó’, ‘Lava a mão’ e ‘Borboletinha’. Além das músicas, toda a produção visual e colorida da montagem chama muito a atenção dos pequenos espectadores, sobretudo, pelo caráter lúdico e didático.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O musical é direcionado para crianças de zero a seis anos, mas os pais tamb´pem se divertem muito, uma vez que o repertório resgata canções do imaginário infantil que atravessaram gerações. A montagem tem duração de 60 minutos e conta com adaptação e direção geral de Amaury Júnior e coreografias de Pablo Craveiro.

Fonte: Ibahia