Claudia Leitte se irrita com pergunta sobre Ivete Sangalo

Claudia Leitte participou do lançamento da próxima temporada do The Voice, da Globo, e ficou visivelmente incomodada quando o repórter mencionou o nome de Ivete Sangalo. Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, a cantora ficou olhando sério para o jornalista, mudou totalmente a feição alegre que estava antes, mas depois acabou relaxando, pois seria pior se ela desse uma resposta atravessada.

Mas Claudinha fez drama à toa, afinal a pergunta não era uma alfinetada. O cara queria apenas saber o que ela achou de Ivete ter elogiado o fato de a loira ter virado rainha de bateria de escola de samba, a Mocidade Independente, do Rio. Além disso, Ivetão também disse que já foi convidada várias vezes para ser rainha, mas nunca aceitou pelo fato de não ter coragem de abandonar o Carnaval Bahia…

-Publicidade-
-Publicidade-

claudialeitte_novovisual-396x320

Na hora em que a pergunta foi feita, para evitar uma possível saia justa, uma assessoria puxou Claudia Leitte pelo braço. Além disso, a colunista afirma que o novo visual de Claudia foi bastante comentado no lançamento do The Voice. O pessoal achou que ela ficou com ar mais artificial ainda.

Fonte: Varela Notícias

comfiaço