Grazi desconversa sobre boatos de ter reatado com Cauã Reymond

A atriz Grazi Massafera preferiu não comentar sobre os boatos de que teria reatado o casamento com Cauã Reymond. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, ao buscar a filha Sofia na escola, a loira se deparou com um paparazzo e aproveitou para mandar uma indireta sobre os rumores que circulam pela imprensa nos últimos dias.

RTEmagicC_GraziVoltaCaua.jpg

-Publicidade-
-Publicidade-

“Vocês estão me perseguindo sem necessidade. Só queria paz. Eu não falo mais nada com vocês depois da última vez”, disse ela ao fotógrafo, se referindo ao episódio no qual contou aos paparazzi que Isis e Cauã estavam juntos. No dia anterior, no domingo (24), Cauã foi flagrado em um supermercado ao lado do irmão da atriz, Gilmar, o que reforçou ainda mais os boatos de que o ex-casal está cada vez mais próximo.

Recentemente o jornal carioca divulgou que os atores deixavam o condomínio no mesmo carro. Após ser avisado da presença de um paparazzo, o galã desistiu e saiu sozinho. Ainda segundo a publicação, Cauã seguiu para uma academia onde treina boxe, a mesma frequentada por Grazi.

Fonte: Ibahia