Festival de Cultura e Arte de Camaçari terá grandes atrações

Os moradores estão em contagem regressiva para o 3º Festival de Cultura e Arte de Camaçari. O evento acontece entre os dias 26 e 28 de setembro, na praça da Simpatia. Este ano, o Festival traz uma grande novidade. É que, no dia 21 de setembro haverá a pré-abertura do Festival. O evento será realizado na praça da matriz, em Vila de Abrantes, a partir das 15h.

Outra novidade é que, este ano foi inserido o segmento de Literatura na programação do Festival, medida que dará a oportunidade de poetas participarem do evento. As atividades do 3º Festival vão acontecer na sede do Município e nas localidades de Machadinho, Jauá, Barra do Pojuca e Barra do Jacuípe.

-Publicidade-
-Publicidade-

Para celebrar os 256 anos de Camaçari, o Festival de Cultura e Arte, traz uma programação especial. No dia 26 de setembro acontece a apresentação dos grupos Harmonia do Samba e Filhos de Jorge. No dia 27, na Virada Cultural, terá os shows do cantor camaçariense Ed Vox, além de Gerônimo e da principal atração da noite, a banda paulista Titãs. No dia 28, data da emancipação política de Camaçari, além do desfile cívico, a população vai curtir os shows do festival a partir das 16h. O último dia do festival será marcado pela apresentação do grupo carioca Roupa Nova e da cantora baiana Jú Moraes.

foto roupa nova Titãs-Sonífera-Ilha269889_Papel-de-Parede-Harmonia-do-Samba_1024x768filhosdejorge

O Festival de Cultura e Arte de Camaçari têm a finalidade de fomentar a produção cultural, além de dar visibilidade maior aos artistas do Município.

O Festival é realizado pelo Conselho Municipal de Cultura e conta com recursos do Fundo Municipal de Cultura.

Fonte: Ascom / PMC

comfiaço