Alexandre Borges nega separação com Júlia Lemmertz

O ator Alexandre Borges, 48 anos, negou a Quem Online que esteja separado de Júlia Lemmertz, 51, nesta quinta-feira (18). Ele disse que está tudo bem com o relacionamento, apesar dos rumores veiculados pela imprensa nesta semana. “Não estamos nos separando”, limitou-se a dizer.

Rafael Barcellos, que cuida dos dois artistas, contou a coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, que falou com os atores nesta quinta-feira (18) e a informação também não procede. “Não sei de onde tiram essas coisas”, ressalta.

Veja o comunicado enviado pela assessoria de Alexandre e Julia:

“Geralmente nós não comentamos sobre a vida particular e pessoal dos atores do casting. Sobre a separação dos atores, a assessoria não confirma a informação. Não é de hoje que o casal é alvo de boatos envolvendo a separação. Em 2013, a própria Julia chegou a negar que estaria separada de Alexandre. Os rumores começaram quando o ator passou a ser visto com frequência sozinho em bares e festas. Na semana passada, eles foram fotografados juntos num aeroporto do Rio.

Alexandre está atualmente viajando com a peça ‘Uma pilha de pratos na cozinha’. Já Julia, está de férias na TV desde que protagonizou a novela “Em família”. O casal tem um filho, Miguel, de 14 anos”.

Fonte: Ibahia