Caetano toma conta das ruas de Vila de Abrantes

Uma multidão esteve presente no desfile cívico de Vila de Abrantes, ocorrido neste domingo (21), evento que deu início às comemorações dos 256 anos de emancipação política de Camaçari, celebrados no próximo dia 28.

Candidatos fizeram questão de participar das comemorações, a exemplo de Luiz Caetano (PT), candidato a deputado federal. Além da militância, os moradores tomaram as ruas da localidade para receber Caetano, considerado pela comunidade como o prefeito que mais promoveu melhorias na antiga vila que deu origem ao município. “Estou muito feliz por fazer parte da história de Camaçari, por receber o carinho desse povo fantástico que tanto amo e, se Deus quiser, farei muito mais com a ajuda de vocês ao chegar no Congresso Nacional.  Vou arregaçar as mangas e fazer a diferença, como sempre fiz”, declarou.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma multidão acompanhou o petista pelo circuito do evento, que fez questão de parabenizar a comunidade pela data e pela participação. “O que presenciamos hoje aqui foi o exercício da cidadania, o povo mostrando o que quer. Camaçari vive o auge do desenvolvimento, graças ao nosso projeto transformador, que mudou para melhor a vida da nossa gente. É por isso que devemos continuar apostando no nosso progresso, e depositando na urna a esperança, a confiança em Dilma, Rui e Otto, para alavancarmos ainda mais, em Camaçari, na Bahia e no Brasil”, pontuou.

No início da manhã, Caetano, em companhia da deputada estadual e candidata a reeleição, Luiza Maia (PT), assistiu ainda do desfile cívico de Monte Gordo, que teve ainda as presenças do prefeito Ademar Delgado (PT), da vice-prefeita, Maria do Carmo Siqueira (PSD), além de vereadores e lideranças.

Com informações da Ascom LC.