Inauguração do novo acesso a Camaçari pela Via Parafuso acontece sexta-feira (26)

O novo acesso a Camaçari pela via Parafuso (BA-535) que contorna o Morro da Manteiga será entregue à população no dia 26 de setembro. A inauguração está inclusa nas atividades do Rio Camaçari Cidadania evento que vai ofertar diversos serviços à comunidade. O ato acontece na nova via.

O evento começa às 9h e prossegue até às 17h. Durante todo o dia serão oferecidos diversos tipos de serviços de saúde, cultura, lazer e educação com stands das diversas secretarias municipais. A via será liberada para o tráfego após a finalização do evento.

Estão previstas na programação do Rio Camaçari Cidadania, oficinas, palestras, caminhada, prática de esportes, apresentação de capoeira, balé e malabares, além das ações do Ponto Móvel da Cidade do Saber e a oferta de serviços da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento).

Também durante a atividade, o prefeito Ademar Delgado entrega 230 escrituras de imóveis para moradores do bairro Natal e Nova Vitória.

O Rio Camaçari Cidadania tem como intuito promover um dia de cidadania com ações educativas, preventivas e recreativas para a comunidade em geral, em especial as famílias beneficiadas pelo Programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari.

Fonte: Ascom / PMC