Hospital das Clínicas oferece tratamento gratuito para o câncer de pele

Estão abertas até o dia 25 deste mês, no Hospital das Clínicas (Rua Augusto Viana, 1, Canela), sempre às quintas-feiras, entre 13h00 e 15h00, as inscrições para pessoas de comprovadamente baixa renda terem acesso ao tratamento gratuito do câncer de pele.

A iniciativa é da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica/Regional Ba. A ação social para o tratamento será realizada no mesmo local, no dia 11 de Novembro. Mas somente serão atendidas as pessoas que se inscreverem até a data acima mencionada. O tratamento de câncer de pele, bem como de qualquer forma de câncer, pode requerer cirurgia para remover os tumores.

-Publicidade-
-Publicidade-

O câncer de pele é o tipo de tumor mais incidente na população – cerca de 25% dos cânceres do corpo humano são de pele. Para quem sofre da doença ou já foi tratado, é ainda mais importante o acompanhamento médico. Mesmo com as facilidades de pagamento e atendimento, muitas pessoas de baixa renda não tem condições de arcar com os custos do tratamento.

Para conseguir informações sobre documentação necessária e número de pessoas atendidas, os pacientes interessados devem entrar em contato com o hospital. Maiores informações no site www.plasticabahia.com.br.

Rua Augusto Viana, 1

Canela, Salvador – Bahia

Maiores informações:

Regional Bahia

Av. Garibaldi, 1815 – Sala 202 – Bloco B
Ed. Centro Médico Empresarial – Ondina – Salvador
CEP 40210-070

Site da SBCP: http://www2.cirurgiaplastica.org.br/

Fonte: Teia Comunicação