Empresa oferece 1.961 empregos em Salvador

A empresa de Contact Center, Atento, está oferecendo 1.961 oportunidades de emprego em Salvador neste mês. As vagas são distribuídas entre 1.878 oportunidades para o cargo de teleoperador, 2 para o cargo de promotor de vendas I e 2 vagas para consultor comercial I.

A empresa não exige experiência para o cargo de teleoperador. O perfil para este cargo é ter o segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

(Foto: Arquivo Correio)
(Foto: Arquivo Correio)

Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br ou enviar um e-mail com o CV para selecaopdvba@atento.com.br. Já para candidatar-se às vagas presenciais de promotor de vendas I, os interessados devem enviar seu currículo para selecaopdvba@atento.com.br.

O perfil exigido pela Atento é ter o segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.

Para o cargo de consultor comercial I, o candidato deve ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

Reportagem iBahia