‘Tive minha vida exposta por falta de maturidade’, diz Nicole Bahls

Nicole Bahls tem a agenda profissional agitada, mas é a vida pessoal da modelo que chama a atenção. Recentemente, a ex-panicat se envolveu em um “quarteto amoroso” que envolvia, além dela, Emerson Sheik, a atriz Antônia Fontenelle (até então namorada do jogador) e a modelo Andressa Quintanilha. Exatas 26 horas após assumir o romance com o atleta do Botafogo, Nicole colocou um ponto final na relação ao descobrir uma suposta  traição de Sheik com Andressa. Em ensaio de moda realizado na praia dos Amores, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ela mostrou que, apesar do baque sofrido na vida amorosa, a mais nova solteira do pedaço já se recompôs: “Já tive minha vida exposta por falta de maturidade, hoje estou mais madura e não quero passar por isso de novo”.

12

Apesar do término, ela garante: não guarda mágoas de Sheik, com quem não falou desde o término do relacionamento. “Ele é muito especial, torço para que tudo dê certo na vida dele. Não conversamos, não vejo necessidade. Estou bem e não existe mágoa nenhuma. Acho que na vida passamos o que nos permitimos passar. Ele é uma ótima pessoa, tem uma família incrível e especial”, comenta.

Aos 28 anos, Nicole conta com o apoio da mãe, Vera Barbosa, para aprender a lidar com “as coisas da vida”, como diz, e deste episódio tirou a lição de que não deve se expor tanto. Apesar disso, não titubeou ao falar sobre o que nutria pelo ex-affair. “Não me arrependo de ter assumido um sentimento meu. O que ele sente não sei, mas o que eu sentia era verdadeiro e só posso responder por mim. Continuo focada no meu trabalho”, diz.

Foco, aliás, foi a palavra mais usada por Nicole durante a entrevista. Segundo a modelo, ela tem feito cerca de 15 trabalhos publicitários por mês, incluindo campanhas, ensaios fotográficos e participações em eventos. A ex-panicat conta que herdou o tino para negócios da mãe. “Sou educada para ser mulher independente. Tenho como exemplo minha mãe, que é dona de oito imóveis. Aprendi isso com ela, de não depender de homem ou relacionamento para ser feliz. Acho que primeiro você tem que encontrar sozinha a felicidade, o amor e o sucesso”, diz.

Negócios e dieta
Aos 28 anos, Nicole é dona de um apartamento de frente para o mar na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro, e dirige seu carro importado, mas garante que não está rica. “Só se for de saúde”, brinca. Saúde, aliás, a morena tem de sobra, resultado de uma combinação de exercícios e boa alimentação: “Estou fazendo dieta de proteína, cortando carboidrato, comendo mais carne, legumes… Nada de arroz, feijão e pão. Passo um pouco de fome”, admite ela, que mede 1,72m e pesa 64kg.

Fonte: Ego

comfiaço