Três policiais e uma delegada são assaltados

Uma delegada e três policiais militares estavam no ônibus assaltado ontem pela manhã, próximo à cidade de Santo Estevão, a 148 km de Salvador. O grupo, que não teve as identidades reveladas, não foi reconhecido pelos marginais, mas perdeu notebooks e celulares. Vinte e três pessoas estavam no veículo.

O assalto ocorreu por volta das 6h, quando o ônibus passava por um trecho conhecido como “Cabeça de Vaca’’ – próximo à duplicação da BR-116 –, quando o motorista reduziu a velocidade para trafegar na via.

-Publicidade-
-Publicidade-

O veículo, que fazia a linha Barra do Mendes/ Salvador, foi levado para uma estrada vicinal  na área da Avenida  Paraguaçu, via que dá acesso ao Rio Paraguaçu, onde o assalto foi consumado. Os quatro assaltantes agiam agressivamente e deram coronhadas na cabeça do rodoviário, como foi relatado na delegacia da cidade.

Segundo as testemunhas, nenhum celular, notebook e acessórios foi deixado pelos assaltantes, que levaram todo o dinheiro dos passageiros. Os quatro homens abandonaram o ônibus na divisa de Santo Estevão com a cidade de Cabaceira do Paraguaçu. Até o final da tarde, nenhum deles tinha sido localizado.

Fonte: Tribuna da Bahia