Camaçari vai ganhar mais um empreendimento imobiliário

O prefeito Ademar Delgado conheceu na manhã desta quarta-feira (24/09) o projeto do empreendimento imobiliário Fazenda Santo Antônio da Cyrela Brazil Realty, que será construído na estrada da Cascalheira (BA-522), nas proximidades da localidade de Machadinho e Jorrinho.

Na oportunidade, executivos da empresa apresentaram um estudo urbano e ambiental realizado na área e as características do empreendimento, que será residencial e comercial. A perspectiva é gerar 200 empregos diretos na fase de implantação e 2 mil quando as três fases do empreendimento estejam concluídas.

-Publicidade-
-Publicidade-

Durante o encontro, o prefeito Ademar Delgado deu algumas orientações sobre os procedimentos necessários para obter licenças ambientais e ressaltou que a equipe técnica da Prefeitura é bastante competente, “o que dá segurança ao empresariado e tem sido essencial para atração de novos empreendimentos para o Município, reforçando a marca da cidade ser a terra das oportunidades”, reforçou.

De acordo com o diretor de desenvolvimento urbano da Cyrela, Marcelo Puntel, Camaçari foi escolhida para abrigar o empreendimento pelo bom momento econômico, social e de infraestrutura que a cidade tem vivido.

Também participaram do encontro os secretários do Desenvolvimento Econômico e do Desenvolvimento Urbano, Djalma Machado, e Ana Lúcia Costa, respectivamente, além de representantes da Cyrela e empresários locais.

EMPREENDIMENTO

Na primeira etapa, o empreendimento imobiliário Fazenda Santo Antônio contará com 550 lotes residenciais e 24 comercias voltados para o público de classe média e classe média/alta. O lançamento oficial do empreendimento deve acontecer logo após as licenças ambientais serem liberadas.

Fonte: Ascom / PMC