Camaçari participa da Expo Internacional de Turismo

Os 42 quilômetros de praia, encontros de rios com o mar, vegetação de Mata Atlântica e um Polo Industrial pungente fazem de Camaçari um polo turístico de lazer e negócios. Por isso, o Município é representado pela Setur (Secretaria do Desenvolvimento do Turismo) na 42ª Expo Internacional de Turismo da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens), que acontece em São Paulo, no Parque de Convenções do Anhembi, até domingo (28/09).

Até sábado (27/09), os frequentadores da Expo são agentes de viagens, que podem conhecer os destinos turísticos de Camaçari no stand da Bahia, coordenado pela Bahiatursa. No final de semana é a vez dos consumidores visitarem a exposição e conhecerem Camaçari.

-Publicidade-
-Publicidade-

Técnicos em turismo e turismólogos do Município apresentam ao público da Expo as localidades de Busca Vida, Vila de Abrantes, Jauá, Arembepe, Jacuípe, Guarajuba e Itacimirim e aplicam um questionário no qual será possível saber o quanto empresários da trade e turistas conhecem os destinos e assim intermediar e criar possibilidade de negócios.

Fonte: Ascom / PMC