Igreja católica homenageia Camaçari

O prefeito Ademar Delgado participou do Te Deum – hino litúrgico com expressão  de  louvor  e  momento  de  ação  de  graças  a  Deus  –  em homenagem aos 256 anos de Camaçari. A celebração, realizada na noite de ontem  (25/09),  foi  presidida  pelo  bispo  Dom  João  Carlos  Petrini,  na Catedral São Thomaz de Cantuária.

Fotos: Adenilson Nunes / Divulgação
Fotos: Adenilson Nunes / Divulgação

Segov_Prefeito_participa_Te Deum_foto_Adenilson_Nunes_250914 (5) Segov_Prefeito_participa_Te Deum_foto_Adenilson_Nunes_250914 (8)

-Publicidade-
-Publicidade-

“Peço sempre a Deus que me dê força, sabedoria e serenidade para cuidar cada vez mais da população de Camaçari”, disse o prefeito Ademar,durante a celebração. Durante o momento de reflexão,  Dom Petrini lembrou o quanto é importante celebrar o aniversário da cidade, assim como valorizar as raízes históricas do Município. Além disso, o bispo ressaltou que Camaçari é uma das cidades que mais  cresce  no  Brasil  e  desejou  sabedoria  às  autoridades  “para  que continuem a governar o Município com muito carinho, paz e amor”. A celebração,  que contou com as  presenças  da primeira  dama do Município, Edyla Chagas, e dos vereadores Otaviano Maia (PT), Patrícia Oliveira (PT) e Marcelino Filho (PT), também marcou a abertura oficial da Festa de São Thomaz de Cantuária 2014/2015, padroeiro de Camaçari.

Fonte: Ascom / PMC