Motorista de caçamba morre esmagado na Avenida Paralela

O motorista de uma caçamba morreu em um acidente na avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (26). O acidente aconteceu por volta das 6h de hoje, quando o veículo tombou no sentido Centro, em frente à Papel & Cia, segundo informações da Central de Polícia. O condutor, Josué Silva de Jesus, 18 anos, ficou preso às ferragens depois que o veículo caiu em cima dele.

Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A carga do veículo se espalhou pela avenida Paralela após o veículo tombar na via.

-Publicidade-
-Publicidade-
Caçamba virou em cima do motorista, que morreu no local (Foto: Elton Suzart/Whatsapp)
Caçamba virou em cima do motorista, que morreu no local
(Foto: Elton Suzart/Whatsapp)

Viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Salvar também estão no local do acidente. O corpo de Josué será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o tráfego de veículos está congestionado nos dois sentidos da avenida Paralela.

A lentidão no sentido Centro é devido ao acidenta. Já no sentido Aeroporto, o congestionamento se deve a um outro acidente na via. Por volta das 5h30, um Citroën C3 derrubou um poste de energia depois de colidir contra ele no local.

O veículo foi abandonado no local, e o motorista do carro não foi localizado pela Transalvador. Entre às 7h da quinta-feira (25) e às 7h desta sexta-feira (26), a capital baiana registrou oito acidentes de trânsito com quatro pessoas feridas.

Fonte: Correio 24 Horas