Damares se apresenta, neste sábado, em comemoração ao Dia dos Evangélicos

Uma praça repleta de pessoas de diversas localidades, esse foi o cenário visto para quem foi a Praça João Thiago dos Santos (Praça da Matriz), situada no Centro, na noite desta sexta-feira (26). O espaço foi palco da celebração do Dia dos Evangélicos, evento promovido pelas Igrejas Evangélicas de Lauro de Freitas, e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através dos diversos órgãos municipais que viabilizaram o auxilio necessário para a realização da festa.
Entre os destaques do primeiro dia de apresentações, a banda Apocalipse 16, grupo liderado pelo vocalista conhecido como Pregador Luo, fez o público vibrar com os sucessos “Muita Treta”, “Poder Pra Revolucionar” e “Na Missão”. O ritmo do hip-hop contagiou a todos com músicas repletas de mensagens para reflexão.

DSC_0022
Foto: Divulgação

De acordo com o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, a gestão teve a oportunidade de participar no ano passado dessa grande celebração, e a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas não poderia esquecer de prestigiar essa festa novamente. “Sabemos que o segmento evangélico é grande na cidade e possui um papel importante em nossa sociedade”, pontua.

-Publicidade-
-Publicidade-

Para a moradora de Itinga, Miriam Oliveira, o evento foi muito positivo, pois ela teve a oportunidade de assistir a banda Apocalipse 16, grupo que a jovem é fã, na companhia de seus familiares. “Esse foi um momento importante para louvar a Deus e também para ver a apresentação do Pregador Luo”, sinaliza. Opinião compartilhada pelo morador do bairro de São Cristóvão (Salvador), Jorge Luiz da Silva, que ficou feliz com a realização da festividade. “Estão todos de parabéns, a Prefeitura de Lauro de Freitas e demais envolvidos na organização da festa”, comenta.

Dia dos Evangélicos – Sábado, segundo dia de apresentações do evento, terá a cantora Damares, sendo a atração principal. Assim como no primeiro dia, o público contará também as performances de bandas locais.

Fonte: Ascom / PLF