Coelba monta esquema especial para Eleições 2014

Durante todo o processo de votação e apuração das eleições 2014, a Coelba montará esquema especial para atender às solicitações de emergências. Serão disponibilizadas no centro de apuração equipes de prontidão durante 24 horas, até a totalização final e publicação oficial dos resultados.

Todas as redes e circuitos das zonas e seções eleitorais, além do centro de apuração, foram inspecionados e passaram por manutenção preventiva. A operação especial inclui, dentre outras ações, substituição de cabos e transformadores, instalação de postes e poda de árvores. Ao todo, cerca de 1000 profissionais estarão trabalhando na garantia da qualidade do fornecimento de energia nas eleições. Equipes da concessionária estarão posicionadas estrategicamente e ficarão à disposição para atender, com agilidade, qualquer eventualidade.

-Publicidade-
-Publicidade-

Para facilitar a comunicação dos juízes e presidentes de zonas e seções eleitorais com a Coelba em casos de emergência, a empresa disponibilizou folheto informativo com os nomes e telefones dos responsáveis pelos Centros de Operação da concessionária em toda a Bahia.

O trabalho, no entanto, não está restrito ao dia da votação. Ao longo de todo o período pré-eleitoral, a Coelba tem informado e orientado, por meio de cartas e visitas aos representantes das prefeituras municipais e partidos políticos, sobre os procedimentos necessários ao atendimento de solicitações de fornecimento provisório de energia para eventos e comícios.

 

Fonte: Aratu On Line