Camaçari registra quatro homicídios em 24 horas

Camaçari registra, em 24 horas, quatro homicídios. Todas as vítimas são do sexo masculino, sendo três jovens e um senhor.

Na manhã desta segunda-feira (29), um jovem foi encontrado morto, em um terreno baldio, localizado no Parque Real serra Verde, na Estrada da Cascalheira, em Camaçari. Segundo testemunhas, Alex Souza havia sido sequestrado na Avenida Rio Camaçari, Camaçari de Dentro.  Amigos, que não quiseram se identificar, acreditam que ele tenha sido assassinado por jovens rivais de outra localidade. Outro jovem, um adolescente de 17 anos, de iniciais G.F.L.F., foi encontrado morto no distrito de Machadinho, localizado também na Estrada da Cascalheira. Ainda não há informações se os dois homicídios tem relação.

-Publicidade-
-Publicidade-
Alex Souza. Foto: reprodução / Facebook
Alex Souza. Foto: reprodução / Facebook

Já nesta terça-feira (30), outro jovem, de 18 anos, foi assassinado. O crime aconteceu em Barra do Pojuca, na Estrada da Rodagem. Segundo informações de familiares, a vítima, Gustavo Silva Santos, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e participava de pequenos furtos na região. O autor do homicídio já foi identificado e é conhecido como Gabriel, parceiro dele nos delitos.

John Kennedy. Foto: Divulgação
John Kennedy. Foto: Divulgação

Também na manhã de hoje, outra pessoa foi assassinada em Camaçari. O comerciante John Kennedy, dono de um depósito de bebida, localizado no bairro da Gleba C, foi abordado, dentro do seu estabelecimento, pelo bandido que anunciou o assalto. Segundo testemunhas,  a vítima foi baleada na cabeça e socorrida para UPA da Nova Aliança, onde veio a falecer.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole