“Está na hora de caírem as máscaras”, desabafa Zezé di Camargo no Instagram

Após criticar a ex-mulher, Zilu, em seu perfil no Instagram, Zezé Di Camargo voltou a escrever um desabafo nesta segunda-feira (29) explicando os motivos que o fizeram agir na impulsividade.

RTEmagicC_3980b34b83.jpg

-Publicidade-
-Publicidade-

“Pessoal, ontem postei quase um desabafo aqui e muita gente não entendeu. Depois de pensar e levar porrada, resolvi mostrar o motivo de minha revolta. Sabe aquela história de quando a pessoa é presa e resolve entregar todo mundo?! Pois é!! Ontem fui procurado por uma pessoa que me disse que fazia parte de um grupo de pessoas, (inclusive) deu o nome e me disse o que faziam pra me prejudicar e queimar a minha imagem diante do meu público. Tem pessoas desse grupo que tem mais de vinte fakes só pra postar coisas ruins a meu respeito. Sei que muitos aqui foram levados por esses comentários e não culpo vocês, apenas analisem bem a situação. Quando você descobre um complô e tem certeza da veracidade dessas coisas, duvido se vocês ficariam calados”, relatou.

“Cometi um único erro: gostar de uma pessoa, ainda casado. Mas quantos não já passaram por isso? Inclusive você que está aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar. Não sou do tipo que bate e esconde a unha. Muitos estão fazendo isso comigo!! Vou ser sempre transparente, estando certo ou errado. Sou bloqueado no blog de minha ex-mulher. Nunca entrei lá. Mas as coisas chegam pra mim. É muito fácil isso hoje. Está na hora de caírem as máscaras e dar nome aos bois. Defendo quando acho injusto, mas bato quando acho que devo bater. A história feita por mim e meu irmão, só Deus para destruir. Fica aí sim, o desabafo! Há um adendo: grande parte da familia da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será que sou tão ruim assim?! Tá na hora da verdade começar a aparecer de cá também”, finalizou

Fonte: iBahia