Candidatos para trabalhar no Atacadão passam por triagem

O morador de Camaçari, Nilton de Jesus, de 30 anos, faz buscas de vagas no CIAT constantemente e ao ficar sabendo que mais uma empresa estava chegando ao município procurou logo o Centro para se inscrever na seleção. Ontem (30), ele passou pelo processo de triagem, que inclui uma redação e uma avaliação de matemática, para pleitear uma vaga como conferente no supermercado. “Me inscrevi na semana passada, eles agendaram essa triagem e acho que vou passar”, comentou.

No total são ofertadas 250 vagas para o Atacadão e as seleções seguem até a próxima semana para os inscritos. No entanto, ainda há vagas para adolescentes e jovens de 16 a 21 anos que pretendem trabalhar como aprendizes.

-Publicidade-
-Publicidade-
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Esta semana, os candidatos concorrem a vagas de fiscal de prevenção e perdas, atendentes, estoquistas conferentes, auxiliar de créditos, técnicos de manutenção elétrica e mecânica, cozinheiros, ajudantes de cozinha. Na próxima semana serão selecionados empacotadores e nutricionistas. Operadores de caixa, ajudantes de depósito, repositores e operador de empilhadeira já foram selecionados.

O CIAT (Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador) está situado na praça Desembargador Montenegro.

 

Fonte: Ascom / PMC