Cidade do Saber oferece vagas para modalidades esportivas

A Cidade do Saber está com matrículas abertas para diversas modalidades esportivas, basquete, boxe, capoeira, futebol de campo, futsal, vôlei, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, xadrez, natação e hidroginástica. As matrículas acontecem entre os dias 06 e 17 de outubro (apenas em dias úteis) na instituição.

Os interessados devem comparecer à Instituição portando originais do RG, CPF, comprovante de residência, atestado de matrícula (se estiver em idade escolar) e cartão do programa Bolsa Família (caso possua). Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

A matrícula é direta (não há necessidade de processo seletivo) e as vagas são preenchidas por ordem de chegada. Para esportes aquáticos é necessário a apresentação de atestados dermatológico além do urológico (para homens) e ginecológico (para mulheres).

As matrículas para modalidades de basquete é destinada para crianças a partir de 8 anos, enquanto as vagas de voleibol e natação infantil são para crianças a partir dos 9 anos. As vagas de natação adulto e hidroginástica são destinadas a adolescentes a partir dos 17 anos de idade. As demais modalidades são disponíveis para crianças e jovens com idade a partir de 6 anos.

Fonte: Ascom / PMC