Homem ateia fogo no próprio corpo e queima padaria

Um homem ateou fogo ao próprio corpo e queimou uma padaria na manhã desta quarta-feira (1º) na avenida Caminho de Areia, no bairro de Roma, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o rapaz, ainda não identificado, causou o incêndio por volta das 7h na Deliroma Panificadora e Lanchonete.

Durante o resgate, o rapaz saiu correndo pela rua, mas foi contido pelos policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai). Ainda de acordo com a Central de Polícia, ele também fez cortes no próprio corpo com faca.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e socorreu o rapaz para um hospital da cidade. O fogo na padaria foi controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre o motivo que levou o homem a atear fogo na padaria e se ferir.

O resgate e a ação do Corpo de Bombeiros atraiu a presença muitos curiosos no local. Por conta disso, o trânsito na região ficou lento, principalmente, para os motoristas que seguem sentido Ribeira.

Fonte: Correio 24 Horas