Sindicato dos Metalúrgicos convoca trabalhadores para cadastramento biométrico

O Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, filiado à CTB, está convocando os trabalhadores sindicalizados e parentes diretos (filhos, cônjuges e pais)  para realizarem o cadastramento biométrico que irá garantir o acesso ao Metal Clube, através da leitura da impressão digital.

O cadastramento acontece a partir do dia 8 de outubro e deve ser realizado na sede da entidade, localizada no Centro de Camaçari, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os trabalhadores devem levar a carteirinha de sócio ou contra cheque, já os familiares, devem comparecer também pessoalmente com algum documento para provar o parentesco, uma certidão de casamento, por exemplo. Crianças de até sete anos não precisam fazer o cadastramento biométrico, mas é obrigado aos pais fazerem o cadastro dos mesmos.

Para utilizar o Metal Clube, os titulares terão que assinar um termo de responsabilidade se comprometendo a seguir as regras do contrato.

O Metal Clube está localizado na praia de Jauá e será inaugurado este mês, com uma megaestrutura para seus associados. O local de lazer possui piscinas, campo de futebol, quadra de esporte, academia de musculação, salão de jogos, estacionamento, serviços de bar e restaurante e muito mais. Já está sendo considerado o maior e melhor clube de trabalhador de toda a Bahia.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole