Vídeo mostra assassino de comerciante sendo preso em Camaçari

Um vídeo, conseguido com exclusividade pelo Nossa Metrópole, mostra o momento em que Davi Rocha dos Santos, o autor dos disparos que matou o comerciante John Kennedy Carvalho Oliveira, na última terça-feira (30), foi detido por policiais militares.

O crime aconteceu em um depósito de bebidas localizado na Avenida Acajutiba, no bairro da Gleba C, já o acusado foi abordado pelos policiais na Rua Abaré, no mesmo bairro, alguns metros do local do crime.

-Publicidade-
-Publicidade-

No vídeo, populares perguntam aos policiais por que o homem estava sendo detido. Um deles informa que Davi havia cometido um homicídio naquele exato momento. O acusado estava vestido com uma farda de uma empresa quando cometeu o homicídio. Ao lado dele, podemos notar a motocicleta que ele utilizou para realizar o crime e um capacete.

Na delegacia, Davi confessou que matou John a mando de Tonho Cearense.  O mandante desconfiava que a vítima estava tendo um caso com a ex-companheira dele. Os dois fizeram um acordo onde Davi mataria o comerciante para Tonho e posteriormente Tonho mataria um inimigo de Davi.

Davi Rocha dos Santos foi preso logo após o crime.
Davi Rocha dos Santos foi preso logo após o crime.

Veja o autor dos disparos, Davi Rocha dos Santos, sendo detido por policiais militares:

https://www.youtube.com/watch?v=UgYU1TjQr64

Redação Nossa Metrópole