Último comício do PT leva centenas de pessoas à Praça Abrantes

O último comício da coligação do Partido dos Trabalhadores (PT) em Camaçari e região levou centenas de pessoas à Praça Abrantes, Centro da cidade, na noite desta quinta-feira (02). O ato político contou com a presença da ministra do Planejamento, Miriam Belchior, que esteve representando a candidata à presidência da República, Dilma Rousseff. À frente do comício, estavam os candidatos ao governo do estado, Rui Costa; ao senado, Otto Alencar; além do candidato a deputado federal Caetano e demais do time de candidatos a deputados estaduais.

005
Ministra do Planejamento, Miriam Belchior, ao lado do candidato Luiz Caetano. Foto: Divulgação
004
Candidato ao governo do estado, Rui Costa, e Luiz Caetano. Foto: Divulgação
003
Candidatos lotaram o palco do comício. O prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, também esteve presente. Foto: Divulgação
001
Centenas de pessoas compareceram ao comício. Foto: Divulgação

Entusiasmado, o candidato à sucessão do Estado, Rui Costa (PT), falou da importância política de Camaçari para a Bahia. “Nasci politicamente nesse município, onde existem lideranças fortes, representativas para o nosso time, como o nosso companheiro Luiz Caetano. Por isso peço o apoio de toda a população de Camaçari, da Bahia, para no domingo depositarmos a nossa vitória na urna”, disse.

-Publicidade-
-Publicidade-

“Eu sei que vocês não estão vacilando e que no dia 5 de outubro vamos nos juntar para fortalecermos o trabalho iniciado por Lula e continuado por Dilma. Na Bahia, eu já sabia que Rui seria o homem certo para avançar com o projeto de Wagner. No Congresso Nacional, eu serei a voz do meu povo que tanto amo e por quem quero fazer sempre mais”, conclui Caetano.

Redação Nossa Metrópole