Camaçari oferece cursos gratuitos na área cultural

Se você é produtor cultural, técnico de som e imagem, trabalha com música ou tem vontade de ingressar nesta área, a Prefeitura, em parceria com a Rede Motiva, realiza curso de capacitação para a rede criativa do município. As inscrições estão abertas e podem ser feitas, gratuitamente, pelo site da rede (www.redemotiva.com.br), até que sejam preenchidas as 150 vagas.

Estão sendo oferecidas 30 vagas para cada um dos cursos em técnicas de sonorização, técnicas de iluminação, empreendedorismo aplicado à produção cultural e mobilização de recursos, elaboração e conteúdos para projetos culturais e técnicas de gravação, mixagem e masterização.

-Publicidade-
-Publicidade-

O objetivo do curso é fortalecer e desenvolver os agentes culturais do município e trazer, de forma qualificada, aqueles que tenham interesse no segmento. Os matriculados ao ingressar nos cursos farão parte de uma rede reconhecida e premiada pelo Ministério da Cultura.

As aulas são ministradas das 8h às 12h, no Teatro Alberto Martins, situado na avenida Eixo Urbano Central, durante todo este mês, em períodos detalhados abaixo.

PERÍODO DOS CURSOS

Técnicas de Sonorização – de 6 a 10/10

Técnicas de Iluminação – de 13 a 17/10

Empreendedorismo Aplicado à Produção Cultural e Mobilização de Recursos – de 20 a 22 de outubro

Elaboração e Conteúdos para Projetos Culturais – de 23 a 25/10.

Técnicas de Gravação, Mixagem e Masterização – de 27 a 31/10.

Fonte: Ascom / PMC

comfiaço